«Quero que os meus jogadores se transcendam»

Filipe Gonça mostrou-se confiante na conquista de um bom resultado na casa do Sandinenses para depois discutir a eliminatória em  casa. O treinador do Santa Eulália, disse ainda que eliminatória vai ser equilibrada.

Preferia jogar primeiro em casa?
Nesta altura o factor casa é o que menos importa, são dois jogos onde teremos de estar no nosso melhor, pois vamos defrontar um adversário forte. Por isso perspectivo um bom jogo, num horário diferente, mas ao qual estamos habituados porque treinamos quase a essa hora. Penso que estão todos os ingredientes reunidos para o um bom espectáculo.

Há favoritos na eliminatória?
Penso que está repartido, não vejo favoritos. Acho que nada vai ficar decidido na primeira mão. Temos de estar a um nível para conseguir um resultado positivo, que é a vitória, perante um adversário com grande valor, com boas individualidades. Mas nós acreditamos muito no nosso jogo.

O que destaca na equipa do Sandinenses?
Acima de tudo as individualidades. Eles têm jogadores com grande valor, onde estão todos envolvidos no processo. Mas o foco aqui está na nossa equipa. Quero que os meus jogadores se transcendam para fazer dois bons jogos para chegarmos à final

A sua equipa vai estar na máxima força?
Infelizmente não. Temos tido alguns contratempos. O nosso lateral Rafa, uma mais-valia da nossa equipa, lesionou-se. Mas vamos entrar com os melhores. Tenho a certeza que vamos fazer um bom resultado.

E o empate já poderia ser um bom resultado?
Sabemos que nada fica decidido neste jogo, por isso posso olhar o empate como um resultado positivo, mas as minhas equipas jogam sempre para a vitória.

Quer se manter a par das notícias mais recentes? Pode cancelar a qualquer momento. Subscrever Cancelar