O Lank Vilaverdense joga este domingo uma cartada decisiva na subida à Liga 3. A equipa orientada por Ricardo Silva necessita de vencer em Leça para ficar a depender de si para conquistar um lugar de subida. Um empate também pode servir mas deixa a equipa verde e branca à mercê da conjugação dos resultados das outras equipas.
«É um jogo onde estamos a jogar o nosso futuro e a classificação final do que será a nossa época. Por isso fazemos um apelo à nossa massa adepta para nos apoiarem neste importante jogo», começou por referir o treinador na antevisão ao jogo com os leceiros.
«Quando estamos a disputar uma prova tão curta existe sempre um jogo de cariz mais decisivo e determinante. Aconteceu que fosse à penúltima jornada, num campo que não é o nosso, diante de um adversário valioso, que lidera a tabela classificativa. No entanto, nós também temos os nossos argumentos e temos dado provas que sobre a adversidade temos nos superado. Portanto, queremos trazer a decisão final para o último jogo em nossa casa. É com esse objectivo que vamos a Leça», frisou Ricardo Silva.
«Houve um pare de jogos que se os tivéssemos ganho já tínhamos subido de divisão. Mas isto não é como a gente quer. Do outro lado há gente competente e capaz para nos contrariar. Fomos todos contratados para estarmos nas decisões e é isso que está a acontecer», juntou o treinador de 39 anos.
Autocarro para os adeptos
Entretanto, a SAD do Lank Vilaverdense vai disponibilizar transporte gratuito para os seus adeptos assistiram ao jogo em Leça. Para isso, os adeptos apenas têm de reservar o seu lugar na secretaria do clube, no bar do clube ou através do número: +351 916103845.
A saída para Leça está marcada para as 15h00 na Câmara Municipal de Vila Verde.
Jogos da 9.ª jornada
Marítimo B-Paredes
São Martinho-Salgueiros
Leça-Vilaverdense FC
Classificação
1.º Leça, 14
2.º Paredes, 12
3.º São Martinho, 11
4.º Lank Vilaverdense, 11
5.º Marítimo B, 7
6.º Salgueiros, 7