«Pusemo-nos a jeito para ter este resultado»

«Eu acho que houve um jogo até ao golo do Prado e outro depois disso. Nós estivemos bem na primeira parte, acho que melhor nos primeiros minutos.

A diferença foi feita durante a primeira parte no aproveitamento das oportunidades. O nosso adversário teve um livre e marcou, o nosso livre bateu no poste e há ainda uma oportunidade do Fabinho, isolado, que não conseguiu marcar. Ao intervalo, o resultado era injusto.

Na segunda parte entrámos bem, com as alterações ficamos mais ofensivos e chegamos com naturalidade e mérito ao empate. Inexplicavelmente, depois de chegarmos ao empate, a nossa equipa recuou, ao contrário do que eu esperava, que era ir para cima do adversário, permitiu que o adversário jogasse com facilidade.

O segundo golo é inadmissível, o jogador que faz o golo remata sem oposição nenhuma. O 3-1 já foi uma consequência de nós nos balançarmos mais no ataque.

Penso que não merecíamos este resultado mas pusemo-nos a jeito para o resultado que acabou por acontecer. Não fomos uma equipa coesa e agressiva no último momento do jogo, num campo muito difícil de jogar, principalmente para quem está habituado à relva natural.

Esperava que depois de chegar ao empate fôssemos para cima do adversário para ganhar, mas não aconteceu isso. Temos de dar os parabéns ao nosso adversário».

Tópicos:
Quer se manter a par das notícias mais recentes? Pode cancelar a qualquer momento. Subscrever Cancelar