Pró-Nacional. Prado vence na apresentação aos sócios

O GD Prado venceu, esta tarde, a AD Ponte da Barca, por 2-1, num jogo que serviu para apresentar a equipa aos associados.

A formação visitante adiantou-se no marcador no início do jogo, mas depois Ni e Dani deram a volta ao marcador.

Da parte da manhã, os pradenses defrontaram o Courense, tendo empatado a uma bola.

Quanto ao plante, há a registar apenas as entradas de cinco caras novas. O guarda-redes Carlos Marques, ex-Porto d’ Ave, o lateral Ruizinho, ex-Cabreiros, os médios Tomás Gama (ex-Vieira SC) e Ricardo Soares, ex-Lanheses e o avançado Ângelo, que na época passada jogou no Valenciano. A estes junta-se ainda sete juniores que na época finda ajudaram a equipa a conquistar o título na Divisão de Honra.

 

«A ambição do Prado terá de ser sempre jogar para ganhar, eu não consigo trabalhar a equipa durante a semana para empatar ou para perder para poucos, como se costuma dizer.  Agora espero que a equipa tenha capacidade para conseguir em campo isso, ou seja, que a nossa ambição por vencer, por somar vitórias, esteja presente, vamos perder jogos, como é óbvio, mas que não seja uma equipa que se feche, que jogue baixo, temos de ser uma equipa que possa jogar para ganhar sempre», concluiu.

—-
Plantel do GD Prado:

Guarda-redes: Paulinho, Carlos Marques (ex-Porto d’ Ave) e Dinis (ex-júnior).

Defesas: Jota, Edu, Kiko, João Paulo, Ferreira, Ruizinho (ex-Cabreiros), Gui (ex-júnior), Ivo (ex-júnior) e Dani (ex-júnior).

Médios: Rafa, Ventura, Ni, Pedro Pereira, Tomás Gama (ex-Vieira), Ricardo Soares (ex-Lanheses), Zé Moreira (ex-júnior) e Nuno Costa (ex-júnior).

Avançados: Bruno Silva, Cláudio, Dani, Paulinho, Ângelo (ex-Valenciano) eEspanhol (ex-júnior).

Equipa técnica
Treinador: Zé Nuno Azevedo
Adjunto: Bruno Rocha
Treinador de guarda-redes: Ricardo Fontes.