Filipe Gonça deixou, esta noite, o comando técnico da equipa do Maria da Fonte. O treinador, de 40 anos, assumiu esta época o comando da equipa marifontista, depois de no ano passado estar ao serviço da Seleção da AF Braga.
Recorde-se que Filipe Gonça no final do jogo com o Santiago Mascotelos, no passado sábado, entrou em rota de colisão com a Direcção do clube devido ao facto da equipa não ter recebido reforços.
«Uma equipa como o Maria da Fonte que quer assumir a subida, e digo isto abertamente, doa a quem doer, tem que ter reforços, soluções no banco par dar abanões nos jogos.
Temos um plantel muito curto, mesmo com a equipa B é insuficiente, porque a ponte é grande, e eles não estão preparados para enfrentar um campeonato destes. Portanto, não é só falar é preciso fazer.
Na paragem que tivemos de duas semanas do campeonato, foram referenciados jogadores, mas não houve solução do outro lado. Temos pena! Trabalhamos com o que temos», disse o Filipe Gonça no final da derrota por 5-3 com a equipa vimaranense-
Palavras que nao terão caído bem no seio da Direcção que, esta noite, reuniu com o treinador e as duas partes decidiram seguir caminhos diferentes.
O Maria da Fonte ocupa o 4.º lugar no campeonato da Pró-Nacional, com 35 pontos, a cinco do líder Celoricense.