«Pressão?  Não somos um conjunto de meninos»

O Lank Vilaverdense recebe amanhã, às 14h00, o B SAD, em jogo dos oitavo de final da Taça de Portugal.

Ricardo Silva, treinador do Lank Vilaverdense, mostrou-se confiante na passagem à fase seguinte da competição.

«Chegámos a uma fase da prova em que só podemos olhar para ela desta forma, que é chegar o mais longe possível, quem sabe a uma meia-final. Estamos a dois jogos de o conseguir, estamos fortes, sólidos e com uma confiança muito forte», disse o treinador na antevisão ao jogo.

B SAD a crescer
«A equipa da B SAD tem crescido muito ao longo do campeonato, vem de duas vitórias, é uma equipa jovem, competitiva, com muitos jogadores com aspirações a jogar na I Liga, mas nós também temos os nossos argumentos. Jogamos em casa, diante dos nossos adeptos. O favoritismo está dividido. Mas queremos muito chegar aos quatros de final da competição», juntou Ricardo Silva.

«Hipóteses de seguir em frente»
«Acho que temos muitas hipóteses de seguir em frente. Estamos numa fase muito boa, mas quando se entra em campo os três resultados podem acontecer. Vai ser um jogo onde podemos fazer história é disso que vamos à procura. Já estamos habituados a estas decisões», frisou.

Plantel experiente
«Pressão?  Não somos um conjunto de meninos. Temos um grupo de jogadores que está mais do que habituado a este tipo de jogos. A nossa média de idades da equipa base é média alta. Somos uma equipa madura. Já lhe disse que Temos jogadores na casa dos 30 anos que se eu estivesse na I Liga olhava para eles para os contratar. São jogadores competentes», rematou.

 

Quer se manter a par das notícias mais recentes? Pode cancelar a qualquer momento. Subscrever Cancelar