Presidente do Ninense pede ajuda aos sócios para «manter clube vivo»

 

Costa lançou um pedido de ajuda através da rede social Facebook. Nessa mensagem o  Presidente da AD Ninense revela que o clube está «com enormes dificuldades financeiras», devido à «falta de receitas nos jogos», por causa do adiamento dos jogos e dos outros serem à porta fechada, acrescentando que as despesas com arranjo do autocarro «ultrapassaram os nove mil euros» e, entre outros custos, na vedação do campo foram despendidos perto de sete mil euros.

«Venho propor um desafio a todos os simpatizantes deste clube, desafio que visa manter a continuidade deste clube com 50 anos. Como já é tradição, por esta altura, vamos lançar a venda de cadernetas de 25 euros/cada e peço um esforço excepcional e adicional: lançava o repto a 50 simpatizantes (sócios e adeptos) a ficar com quatro cadernetas (100 euros).

Com as vendas totais esperamos uma receita para colmatar algumas dívidas e fazer face ao mês de dezembro. Conto com todos vocês e espero que me surpreendam pois estão a ajudar a Associação Desportiva Ninense. Bem hajam», finaliza o líder da equipa famalicense.