Presidente da MAG do Merelinense preocupado com o futuro do clube

Domingos Duarte, Presidente da Mesa da Assembleia-Geral (MAG) do Merelinense está preocupado com a crise directiva que o clube atravessa e que parece não ter fim à vista.

Uma situação que levou o responsável máximo do clube bracarense a expressar a sua apreensão com um pedido deixado aos associados nas redes socias.

«Neste momento crítico da vida do nosso clube, em que o seu futuro próximo está em causa, venho apelar à boa vontade e mobilização de todos os associados para encontrarmos a solução diretiva que todos desejamos e que o nosso clube merece», assume.

«Como certamente é do conhecimento de todos, o atual elenco diretivo, liderado pelo associado Miguel Pinto, tem vindo a dirigir os destinos do nosso clube nas últimas três épocas desportivas.

A sua continuidade na época que agora finda correspondeu a um último apelo da minha parte, como presidente da Assembleia-Geral, como forma limite de evitar um vazio diretivo no nosso clube, como foi transmitido aos associados presentes em AG de tomada de posse», refere ainda Domingos Duarte, acrescentando que Miguel Pinto, presidente cessante, não vai apresentar a candidatura a novo mandato.

«Após a realização de duas assembleias-gerais para a eleição de novos corpos diretivos no ano corrente e com agendamento da próxima AG para o próximo dia 4 de julho, venho partilhar com todos a minha grande preocupação com o futuro do nosso clube, pois, apesar de todos os contactos e esforços desenvolvidos, não encontrámos uma solução diretiva para a nova época de 2022/23.

De uma forma clara, é fundamental que todos os associados tomem o devido conhecimento deste impasse diretivo, pois a não continuidade da atual direção, nomeadamente do seu presidente, é irreversível, considerando razões pessoais e profissionais apresentadas», justifica o presidente da Mesa.

Tópicos: