O GD de Prado recebe domingo, pelas 15.00 horas, no Parque do Faial, o Esposende na abertura da segunda volta da Pró- Nacional. A equipa pradense fechou o ano com uma derrota diante o Santa Eulália e Zé Nuno Azevedo quer começar o novo ano com um sorriso.
«Este Esposende não tem nada a ver com a da primeira volta, melhorou, potenciou o plantel, reforçou-se e com a mudança técnica a equipa valorizou a sua maneira de jogar e agora apesar de vir de uma fase menos boa também pode ser problemas para nós. O adversário está à espera de fazer coisas positivas», afirmou o técnico, aditando: « Temos de olhar para o jogo de uma forma positiva, temos condições para voltar a vencer, em casa não temos sido eficazes, mas queremos jogar de forma de termos os três pontos, sendo como o segundo objectivo inverter a sequência de golos sofridos. Mas antes de sofrer golos nós queremos ganhar, independentemente dos golos, desde que seja somar três pontos, é para isso que vamos jogar», rematou.
O GD Prado apresenta duas baixas para este jogo, Sobrinho com queixas num adutor e Cláudio Fernandes com pubalgia. Por isso, Zé Nuno Azevedo vai ter de fazer alterações no onze em relação ao jogo com o Santa Eulália.
Assim, o Prado deve apresentar o seguinte onze: Cláudio Machado, Simão, Jota, Paulo Ricardo e Joy, Duarte, Diego e Moreira, Ferreira, Bié e Diogo.
Os restantes convocados são: Daniel, Ginho, Tiago, Ni, Rafa, Ruizinho, Bonjardim e Bruno Silva.