Prado empata e deixa fugir Pevidém

O GD Prado não foi além de um empate a zero na casa do Porto d’ Ave e deixou fugir o Pevidém no segundo lugar do campeonato da Pró-Nacional. A equipa vimaranense tem agora mais dois pontos que os pradenses, quando faltam duas jornadas para terminar o campeonato.

A primeira parte foi calma com as equipas a jogaram mais pela certa e a chegaram poucas vezes à baliza adversária, mas foram os donos da casa a incomodar mais o guarda-redes adversário.

Pascal (4´e 19) criou dois lances de perigo. No entanto, o Prado não ficou a ver o adversário jogar e Diogo, aos seis minutos, não conseguiu rematar uma bola, quando estava em boa posição para finalizar. Depois, Bruno Silva (24’) rematou contra o adversário.

A segunda parte foi melhor jogada, com as equipas a tentaram chegar mais vezes à área contrária.

A melhor oportunidade de golo foi aos 78 minutos, quando Mikey cruzou e Huguinho, sem ninguém na baliza, empurrou  bola para fora.

Aos 86 minutos, Bié cruzou para o primeiro poste onde apareceu Ni que rematou contra o poste.

O empate ajusta-se.

O árbitro  poderia ter evitado alguns amarelos.

Ficha

Jogo no Campo de Jogos de Porto D’Ave – Taíde

Árbitro: Nuno Senra / Assistentes: Daniel Mesquita e Carlos Pacheco

GD Porto d’Ave 0
Peitaça, Mikey, Francisco, João Pedro e Ismael, Rui, Luís Vaz, e Vieirinha, Ben (Jorginho 75’), Huguinho (Miguel 85’) e Pascal (Bruno 85’).
Treinador: Nelson Martinho

GD Prado 0
Cláudio Machado, Sobrinho, Duarte, Diogo Machado, e Lucas, Rafa, Diego e Ni, Diogo (Bonjardim 66’), Bruno Silva (Bié 66’) e Ferreira (Cláudio 60’).

Treinador: Zé Nuno Azevedo
Disciplina: Cartão Amarelo a Bruno Silva aos 52’, Pascal aos 53’, Lucas aos 70’ e Bié aos 85’.