O Ponte Cup reuniu mais de 700 crianças, provenientes de 60 equipas da região. O torneio para os escalões de petizes e traquinas disputou-se no parque desportivo João Afonso de Almeida, na vila da Ponte e sagrou como vencedores a equipa do SC Braga nos traquinas A e Os Sandinenses nos petizes B.
«Ficamos satisfeitos quando chegamos ao final e que tudo correu bem. Foi a cereja no topo do bolo para encerrar a época da formação», disse ao nosso jornal Filipe Oliveira.
«São mais de 100 pessoas a trabalhar gratuitamente e não posso esquecer a ajuda dos pais e das pessoas que trabalham na formação, aos dirigentes do clube, amigos e os patrocinadores. Tudo a custo zero. Mas é assim que os clubes crescem e só demonstra a vitalidade do CD Ponte» juntou o Presidente da Assembleia geral do CD Ponte.
O torneio Ponte Cup foi apadrinhado por Agostinho Oliveira, antigo selecionador nacional, pelos capitães do Ponte Martins e David e os jogadores Miguel Silva e Serginho e terminou com um banho de espuma.