O Lank Vilaverdense recebe, este domingo, pelas 17h00, a formação do São Martinho. A equipa orientada por Ricardo Silva quer vencer para manter a liderança na zona Norte na fase de subida do Campeonato de Portugal.
«O São Martinho é uma equipa extramente capaz de ganhar qualquer jogo. Foi a equipa que mais de superiorizou a nós na primeira volta desta fase final. Tem um estilo de jogo difícil de contrariar. O Agostinho Bento é muito competente na sua ideia de jogo com bons resultados desportivos ao longos dos anos.
O que que nos preocupa mais nesta equipa é a fome de ganhar, com muita juventude, suportada por dois ou três jogadores mais experientes, são muito bons no que fazem e temos de ter muitos cuidados», começou por referir o treinador do Lank Vilaverdense na antevisão ao jogo com o São Martinho.
«Nós temos os nossos argumentos e os resultados tem dito isso, sabemos que temos de nos focar na nossa capacidade para ligar o nosso jogo e perceber os momentos que o jogo vai pedir. Por isso, adivinha-se um jogo complicado, mas estamos preparados para ele, sabendo que temos de ser a nossa melhor versão», juntou Ricardo Silva.
Apoio
O treinador do Lank Vilaverdense voltou a deixar um apelo aos associados.
«Primeiro queria agradecer o apoio incrível que tivemos em Campanhã que nos ajudou muito a vencer o Salgueiros e depois apelar a uma adesão massiva no domingo para conseguirmos vencer este jogo que mais uma vez vai ser decidido no detalhe. O apoio deles vai ser decisivo», disse.