«Os campeonatos são provas de regularidade, em que é preciso ser constantes. Esse foi o nosso pecado capital»

O São Mamede encerrou a época com uma vitória (4-2) diante do Arsenal de Crespos e pode terminar o ano na 5ª ou 6ª posição, com 46 pontos conquistados nas 26 jornadas do campeonato da I divisão Série B.

«Terminámos com um sentimento agridoce. Tivemos grandes momentos, fomos competitivos e lideramos a primeira volta da temporada. Éramos reconhecidos pelos nossos adversários como a melhor equipa naquela fase, não só pelos resultados e classificação, mas também por aquilo que produzíamos», disse ao nosso jornal Óscar Gomes.

«De todas as equipas seniores da AF Braga, fomos a última a conhecer o sabor da derrota no campeonato, e isso não foi por acaso. Os jogadores tiveram o papel central e foram de facto muito competentes em assimilar aquilo que lhes transmitíamos e trabalhávamos ao longo da semana.

No entanto, os campeonatos são provas de regularidade, em que é preciso ser constantes. Esse foi o nosso pecado capital», acrescentou o treinador do São Mamede, numa entrevista para ler  na integra na edição digital de Junho.

A não perder.

Tópicos:

Últimas

Quer se manter a par das notícias mais recentes? Pode cancelar a qualquer momento. Subscrever Cancelar