O GD Prado joga amanhã em Gondizalves, pelas 15 horas, com o S. Paio d’Arcos, jogo referente à jornada 14 do Campeonato da Pró-Nacional. A formação de Dinis Rodrigues é uma das equipas que melhor futebol pratica no campeonato e sente-se bastante confortável a jogar com as ditas “equipas mais fortes”. Com 13 jornadas disputadas os bracarenses estão no 10.º lugar, a três pontos dos pradenses e a cinco do líder Santa Eulália. Já o GD Prado encontra-se no 6.º lugar, a dois pontos do primeiro lugar.
«O SP Arcos tem uma equipa de qualidade, que vem de um resultado positivo fora de casa. É uma equipa altamente competitiva, consegue estar sempre na metade de cima da tabela classificativa, independentemente dos jogadores que saem e entram no final de cada época. Tem uma estrutura muito forte, que dá continuidade ao trabalho que tem sido desenvolvido. O futebol praticado é de qualidade com se tem visto ao longo da temporada», disse Zé Nuno Azevedo.
«Portanto esperamos um jogo difícil, sabendo que temos sempre o mesmo objectivo que é contrariar os pontos fortes do adversário e tentar somar os três pontos. É essa a nossa missão e penso que também a deles», acrescentou o treinado do GD Prado.
O SP Arcos venceu apenas dois jogos em casa, tendo ainda somado dois empates e outras tantas derrotas, com saldo negativo de golos (8-9). Por sua vez, GD Prado soma quatro triunfos extramuros e duas derrotas e tem um saldo positivo de 12 golos marcados contra nove sofridos.
Zé Nuno pode fazer alguma alteração no onze em relação ao jogo com o Pevidém, já que o médio Rafa apresentou algumas queixas durante a semana. Ni poderá entrar para o seu lugar.
Onze provável:
Cláudio Machado; Sobrinho, Duarte, Paulo Ricardo e Joy; Ni, Diego e Simão; Bonjardim, Moreira e Bié.
Outros convocados: Daniel, Ginho, Tiago, Jota, Ni, Ruizinho, Diogo, Ferreira, Cláudio e Bruno Silva.