«O São Paio d’Arcos não tem campo para jogar nem tem Direcção»

No dia de arranque dos trabalhos de pré-época, o presidente do São Paio d’Arcos mostrou-se «muito triste e desiludido» com a Câmara Municipal de Braga e garantiu que o clube pode estar na iminência de fechar as portas.

«Neste momento, a um mês de começar o campeonato, o São Paio d’Arcos não tem campo para jogar nem tem Direcção. Eu estou a liderar uma comissão de gestão, conforme mandamos estatutos do clube, até ao dia 15 de Agosto. Nessa data, não tendo uma solução, entregarei as chaves, tal já disse ao presidente da Assembleia-Geral», referiu.

Em declarações aos jornalistas, Manuel Rocha disse que o clube «merecia mais respeito» por parte da autarquia e lembrou que as promessas de obras no Campo das Covinhas, que permitam ao São Paio d’Arcos utilizar o recinto na Pró-Nacional, têm sido sucessivamente adiadas.

«No ano passado, neste mesmo campo, o senhor presidente da Câmara, Ricardo Rio, prometeu-me que nesta época jogaríamos em casa. Eu já não queria continuar como presidente do São Paio d’Arcos, mas ele motivou-me a continuar e deu-me a garantia que ia acontecer. Infelizemente, isso não aconteceu», sublinhou.

Tópicos:
Quer se manter a par das notícias mais recentes? Pode cancelar a qualquer momento. Subscrever Cancelar