O treinador do Lank Vilaverdense, Ricardo Silva, disse que a sua equipa criou situações para entrar na discussão do resultado e deixou reparos à forma como o árbitro geriu o jogo.
«O jogo foi muito equilibrado, mas sentimos que que hoje tínhamos de perder. Até ao golo do Felgueiras o árbitro geriu o jogo de uma forma e depois de outra. Portanto, já que perdemos agora deixem-nos fazer o nosso campeonato. Hoje a bola também não quis entrar. Na segunda parte tivemos três ou quatro bolas de golo para relançar o jogo e não conseguimos.
Na primeira parte, entrámos melhor e estivemos por cima até sofrer o golo que lhes caiu do nada, mas é um grande golo. Depois as coisas ficaram mais equilibradas, com eles a transitar bem, mas nós sempre com aproximações fortes e tivemos situações para fazer o 1-1.
Do nada, outra vez, ao acabar a segunda parte, sofremos o segundo, o que a animicamente cria sempre dificuldades a qualquer equipa.
Na segunda parte entrámos com o intuito de fazer o golo o mais rapidamente possível, mas quando se está a defrontar uma equipa como o Felgueiras nãos e pode estar sempre em ataque continuado.
Criámos muitas oportunidades mas não tivemos sorte. O que me causou estranheza foi o Sacko ter sido eleito o melhor em campo e o Bruno Pinto que fez três ou quatro defesas de golo não foi. Mas é futebol», finalizou.
Foto da FPF