O GD Prado recebe este sábado, pelas 16h00, o Porto d’ Ave e quer dar continuidade ao triunfo conseguido na 1.ª jornada na casa do Arões.
«O Porto d’ Ave não foi feliz na semana passada, perdeu um jogo que talvez não esperaria e vem naturalmente à procura de somar os pontos que estão em disputa. Vai ser um jogo difícil, como são todos deste campeonato, nós tentaremos fazer melhor que na época anterior que depois de ganhar um jogo fora, perdemos em casa com o Vieira. O objectivo é ganhar e somar pontos, a uma equipa nova, equipa remodelada, com um treinador (Nelson Martinho) que o ano passado entrou a meio da época», começou por Zé Nuno Azevedo.
«Ganhes ou percas o objetivo é o mesmo, não duvido do trabalho que estou fazendo nem dos meus jogadores. No entanto, tenho noção clara que se trabalha melhor e mais alegre sobre vitórias, mas independentemente do resultado da semana anterior temos de jogar sempre para ganhar», acrescentou o técnico pradense.
Para este jogo Zé Nuno não vai contar com os lesionados Bié, Paulo Ricardo e Jota. Porém já tem à sua disposição o avançado Maka e o central Moreira.
Onze provável do GD Prado
Ruben; Ruizinho, Moreira, Ni e Rafa Pereira.
Rafa, Diego e Álvaro.
Bonjardim, Bruno Silva e Diogo.
Os restantes convocados são: Cláudio Machado, Joy, Gonçalo, Bruno Gomes, Cláudio, Maka e Ferreira.