O Lank Vilaverdense, segundo classificado na Liga 3, Série A, com 32 pontos, recebe no domingo, pelas 11h00, a equipa do Montalegre, 9.º com 19 pontos. A equipa de Ricardo Silva vem de uma série de três jogos sem ganhar, situação inédita esta época, e quer voltar às vitórias.
«Já na primeira volta foi o nosso pior período, onde fizemos apenas seis pontos, é uma coincidência, o futebol é muito o momento de cada jogo. Cada jornada tem as suas dificuldades. Sabemos o que temos de fazer e onde queremos chegar. O importante é a nossa cabeça estar limpa», disse Ricardo Silva, na antevisão ao jogo deste domingo.
«O Montalegre é uma equipa com muitos argumentos técnicos, a época deles não começou bem, mas recuperaram e obtiveram uma série de cinco vitórias consecutivas, um feito que mais nenhuma equipa consegui na série. É um cartão de visita fantástico de uma equipa que conheço muito bem. Mas que também vão defrontar uma equipa boa que está a cinco jogos de fechar esta fase do campeonato e cada jogo é muito importante porque o ponto está caro. Por isso, queremos ganhar para somar mais três pontos rumo ao nosso objectivo», rematou o treinador.
Jogos da 18.ª jornada
Sexta-feira
Paredes-Felgueiras (19h00)
Sábado
Fafe-Vitória SC (11h00)
Canelas-Sanjoanense (15h00)
Varzim-São João Ver (21h00)
Domingo
Lank Vilaverdense-Montalegre (11h00)
Braga B-Anadia (15h00)