«O mercado está louco e muitos jogadores ainda sonham jogar no Campeonato de Portugal», disse Salgueiro.

O Santa Maria FC arrancou  para a nova temporada com 21 jogadores,  sete “caras novas”, onde já estão incluídos três ex-juniores do clube. No entanto, o plantel não está fechado.
«O mercado está louco e muitos jogadores ainda sonham jogar no Campeonato de Portugal», disse João Salgueiro, que vai continuar mais um ano no comando da equipa sénior do Santa Maria.

«Não vamos estar aqui a chorar, porque não vale a pena. Esta é uma aposta arrojada por parte da Direcção, do clube e nossa, claro, e estamos aqui para trabalhar. Sabemos das dificuldades que vamos ter, porque este o campeonato vai ser ainda mais competitivo», frisou o treinador, acrescentando.

«A Direcção quer dar uma nova “roupagem nova ao clube e baixou o orçamento. Estamos aqui para trabalhar e fazer com que a nossa equipa seja respeitada em todos os campos. Espero, também, com a minha experiência, dar o meu contributo ao clube onde me fiz jogador e treinado. A Direcção quer dar ao clube uma imagem diferente daquela que teve no passado e estamos cá para ajudar», rematou.

 

 

Plantel do Santa Maria

Guarda-redes:
Naifas e Carlos Salgueiro (ex-HAMM-United, da Alemanha).

Defesas:
Reis (ex-júnior), Rato, José Pedro, David e Branca

Médios:
Tiago Torres, Diogo Sousa, Luís Salgueiro, Xavi, Esteves, Rúben Ribeiro e Vítor (ex-júnior)

Avançados:
Michel (ex-Ninense), Police, Flávio Cunha (ex-Esposende), Miguel Silva (ex-Amares), Telmo, Pimenta (ex-júnior) e Tiago São Bento.

Equipa técnica/staff
Treinador: João Salgueiro
Adjunto: Zé Palheiras
Treinador de Guarda-redes: Óscar Gonçalves
Presidente: Bruno Torres

Fonte e foto. Diário do Minho