O Lank Vilaverdense recebe este sábado, pelas 17h00, a Sanjoanense no segundo jogo da fase de subida à Liga II.
A equipa orientada por Ricardo Silva, que perdeu o primeiro desafio, em Belém, quer somar os três primeiros pontos nesta fase da prova.
«A Sanjoanense não me surpreende em nada. Foi uma equipa que cresceu com a entrada do António Barbosa, forte na transição, que decide bem, com grandes jogadores com uma excelente relação com a bola. Claro que vamos sentir dificuldades, mas não somos os coitadinhos desta série. Os adversários olham para nós com muito respeito».
Estado de espírito
«Estamos bem, estamos confiantes, tivemos uma semana de trabalho bem, ninguém quer perder, mas o jogo trouxe-nos sensações positivas. Criámos muitas oportunidades, mas não tivemos um dia feliz. Mas é este caminho que nos vai colocar novamente no trilho das vitórias.
Cada jogo e é uma final. Vamos dar tudo para ganhar o jogo e as contas fazem-se ao fim da sexta jornada. O ano passado também entramos a perder na segunda fase e acabamos por subir de divisão. Temos de entrar concentrados e focados».
Público
«Queria dar um agradecimento muito profundo a quem nos acompanhou, um carinho muito grande por esta gente que percorreu 300 quilómetros para nos acompanhar, assistiram a um bom jogo, mas não assistiram à nossa vitória, que era o que mais queriam. Queremos trazer gente ao nosso estádio. Vai estar uma tarde bonita de sola, com duas boas equipas, e com o apoio dos nossos adeptos, que têm sido incríveis, vamos conseguir a primeira vitória».
Jogos
Série 1
Domingo
Felgueiras-Alverca
Braga B-Leiria (18h0)
Série 2
Lank Vilaverdense-Sanjoanense (sábado, 17h00)
Amora-Belenenses (domingo, 20h30)