Nuno Oliveira deixa coordenação da formação do GD Prado

O coordenador da formação do GD Prado, Nuno Oliveira, anunciou esta segunda-feira que deixará de exercer funções no próximo dia 31 de Maio, ao final de sete épocas.

«Após um longo período de reflexão, e com enorme sentimento de dever cumprido e consciência tranquila, tomei esta decisão que, confesso, não foi fácil. Mas, como tudo na vida, um dia tudo tem um fim», escreveu.

Nuno Oliveira exercia funções de coordenador da formação do GD Prado desde 2012.

«Julgo não estar a ser pretensioso em demasia se afirmar que, no que toca à sua formação e juntamente com os que comigo trabalharam, fiz história e “pintei” a dourado algumas das páginas mais bonitas da história deste enorme clube», frisou.

O substituto de Nuno Oliveira é Paulo Oliveira, que conhece bem os cantos à casa do GD Prado, clube onde guiou os juvenis à conquista do título de campeões da II Divisão. Vai ter Cecília Azevedo como braço-direito.

TEXTO DE NUNO OLIVEIRA NA ÍNTEGRA

«Venho por este comunicar que dia 31 de maio deixo de exercer funções de Coordenador no GD Prado.

Após um longo período de reflexão, e com enorme sentimento de dever cumprido e consciência tranquila, tomei esta decisão que, confesso, não foi fácil.

Mas, como tudo na vida, um dia tudo tem um fim!

Foram 7 épocas muito gratificantes, percorridas com enorme satisfação. Mas também 7 épocas de enorme desgaste, ao longo das quais fiz muito amigos, com os quais criei fortes laços de amizade, mas também alguns inimigos.

Julgo não estar a ser pretensioso em demasia se afirmar que, no que toca à sua formação e juntamente com os que comigo trabalharam, fiz história e “pintei” a dourado algumas das páginas mais bonitas da história deste enorme clube.

Muito mais haveria a dizer, muito mais gostaria de contar… Não sou Pradense, mas saio com o GD Prado no Coração… Sou sócio e farei questão de o ser para sempre…

Orgulho em ter sido GD Prado!»