Nuno Borges deixou o comando técnico da equipa B do Sporting Clube de Braga. O treinador chegou ao clube bracarense há duas temporadas tendo conquistado um título de campeão distrital, na categoria de sub-17 no primeiro ano e esta época foi vice-campeão nacional na II divisão, tendo perdido na final com o Benfica.
«Foram dois anos fantásticos dos quais saio melhor preparado para outros desafios. Resta-me agradecer à direção do Sporting Clube de Braga por ter confiado no meu trabalho e me ter dado a oportunidade de servir este enorme clube», expressou o técnico nas redes sociais.
Os números não enganam. Em duas épocas, no Campeonato da Segunda Divisão com uma equipa com uma média de 18 anos idade foram 54 jogos, 45 vitórias, 6 empates e 3 derrotas. Em 2018/19 fomos vice campeãs nacionais e em 2017/2018 Campeãs Distritais de Futebol 7. No fim, com os objectivos propostos mais que atingidos fica a sensação do dever cumprido», acrescentou o treinador.
Ao que apurámos, na próxima temporada o «Sp. Braga vai terminar com a formação B e formar duas equipas de sub-19. Uma irá competir no campeonato de juniores e continuará e a outra no campeonato de promoção (II Divisão). José Rui Pereira, vai continuar a treinar a equipa de juniores e Roger Pinheiro será o treinador da outra equipa.