O Lank Vilaverdense tem este sábado «um dos jogos mais importantes» na sua já longa história desportiva.
Um triunfo diante do Amora deixa a equipa de Vila Verde com as portas abertas para a subida à Liga II.
Se o Belenense perder com a Sanjoanense a festa da subida faz-se já este sábado, caso contrário, terá de jogar ainda os play-off de subida.
«O nosso único pensamento é ganhar. Não estamos a depender de nós para subir directamente mas dependemos de nós para subir. Existe esta via do segundo lugar, é importante ter isso em mente, sabemos o que conseguimos controlar, que é o que vai acontecer neste campo no sábado e é a isso que nos vamos agarrar», começou por referir Ricardo Silva, na antevisão ao jogo com o Amora, marcado para sábado, às 15h30.
«Este grupo que lidero tem feito um trabalho incrível. É o um bom momento da época para lhes fazer este elogio: os nossos jogadores trouxeram-nos até aqui. Puseram a sonhar toda a gente. Nós equipa técnica, a nossa estrutura e os nossos adeptos», juntou o treinador.
Ricardo Silva sublinhou ainda que o confronto com o Amora é um «dos mais importantes» da história do clube e deixa um apelo aos adeptos.
«No sábado vamos ter um dos jogos mais importantes da história do clube. Aquilo que peço é que encham o campo Cruz de Reguengo para nos dar energia positiva para ganhar o jogo a um adversário valioso, que entrou com o pé esquerdo nesta fase, mas é uma equipa incrível. Foi a melhor equipa da fase regular na zona Sul. Por isso, temos de respeitar muito esta equipa do Amora. Eles vêm de uma vitória moralizadora contra o Belenenses, mas também vão apanhar uma equipa motivada», rematou.
O jogo com o Amora está marcado para as 15h30 deste sábado.