Ninguém foi capaz de desfazer o nó

O CD Maximinense e o Rendufe FC empataram a zero, em jogo referente à 3.ª jornada da Divisão de Honra, Série A, da AF Braga.

Foi um jogo sem sal, com as equipas ainda à procura da sua melhor forma e com os guarda-redes a terem uma tarde tranquila.

O Rendufe assumiu o jogo,  mas o Maximinense foi contrariando o  adversário, chegando à área contrária com algum perigo.

O Rendufe criou duas   boas situações pelo atacante Artur (5′ e 8′).

Na primeira, de ângulo reduzido, o avançado rematou para defesa apertada de Ricardo, Na segunda tentativa rematou ao poste.

Por sua vez, o Maximinense levou perigo à baliza adversária, aos 43 minutos, quando Júnior entrou pela esquerda e já dentro da área rematou forte, para uma boa defesa de Malhão.

A segunda parte foi mais bem jogada, mas com pouco rendimento ofensivo.

Só  aos 67 minutos, surgiu a primeira oportunidade, quando Rabs, surgiu na cara de Malhão, mas o pé direito de Malhão evitou o pior para a sua baliza.

Depois, aos 87 minutos, Léo e Branco com a coxa permitiu a defesa de Ricardo.

 

Texto de António Silva

Ficha
Parque de Jogos Fernando Cunha Gomes
Árbitro: Sérgio Fernandes
Assistentes: Rui Figueiredo e André Freitas

CD Maximinense 0
Ricardo, Moutinho, Jeremy, Costa e Daniel, Pedro (Tomás 90′), Alex e Hugo (Zézé 85′), Igor (António 83′), Junior e Rabs.
Treinador: Luís Beato

Rendufe FC  0
alhão, Léo, Macedo, Teixeira (Esteves 78′) e João Silva, Abilio Bogas e Xuxa (Andrezinho 78′), Artur, Branco (Christian 90′) e Mateus (Hugo 62′).
Treinador: Xiço
Golos: Nada a assinalar
Cartões amarelos: Bogas  (74′) e Hugo (85′).