«Não se despede um treinador pelo telefone»

Vitinho já reagiu à saída do comando técnico do FC Amares. O treinador diz que foi apanhado de surpresa com a decisão da Direcção que o contactou via telemóvel na segunda-feira ao fim da tarde para lhe comunicar que já não ia orientar a sessão de trabalho marcada para esse dia.

«A Direcção portou-se mal. Não se despede um treinador pelo telemóvel. Quando me abordaram para assumir o projecto disseram-me que era para ficar até ao fim da época independentemente dos resultados, porque todos sabemos das condicionantes que o clube atravessa. O projecto passava por tentar manter o clube nesta divisão, mas principalmente trabalhar esta equipa para o futuro. Eles sabiam disso e falharam com a palavra», começou por referir o treinador ao nosso jornal.

«Não posso deixar uma palavra às duas pessoas que trabalharam comigo mais de perto. O Márcio Veloso e o Luís Gomes foram homens com um H grande. Eles ficaram tão surpreendidos como eu com esta decisão. A Direcção passou por cima deles», juntou Vitinho, que também elogiou o grupo de trabalho.

«São jovens mas muito homens. Mesmo sem ganhar nenhum jogo não faltaram a um treino e sempre com vontade de dar a volta à situação. Posso dizer que foi um dos melhores grupos com quem trabalhei. Vão comigo no coração. Eles sabem disso», rematou.

Tópicos:
Quer se manter a par das notícias mais recentes? Pode cancelar a qualquer momento. Subscrever Cancelar