O Presidente do São Paio d’Arcos, Manuel Rocha, espera evitar os «erros» do ano passado, que fizeram com que a equipa vivesse muitos sobressaltos – com três treinadores – e apenas tenha conseguido a manutenção no final do campeonato.
«O São Paio d’Arcos não pode de maneira nenhuma cair no erro que caiu no ano passado, em que a equipa foi muito mal planificada desde o início. Depois aconteceu o que aconteceu. Este ano, aquilo que eu mais pedi à equipa técnica foi que formasse um plantel capaz e jovem», disse o dirigente.
Manuel Rocha acredita que a equipa poderá fazer um bom trajecto, posicionando-se na primeira metade da classificação e espreitando uma «gracinha» na Taça AF Braga. «Tudo o que vier do meio da tabela para cima para nós é bom, porque queremos fazer um campeonato desassossegado», garantiu.
Na próxima época, a equipa do São Paio d’Arcos vai voltar a disputar os jogos na condição de visitado no Campo da Mata da Ordem, no Bairro da Misericórdia. «Infelizmente, este calvário de jogar fora de casa já tem nove anos. As obras no nosso campo foram-nos prometidas, mas ainda estão por cumprir», desabafou Manuel Rocha.