«Não podemos baixar as armas pois o futebol é fértil em surpresas»

A equipa do Lank Vilaverdense recebe este domingo o Câmara de Lobos, jogo referente à 9.ª jornada do Campeonato de Portugal, série A.

Ricardo Silva diz que não espera tantas dificuldades frente ao Câmara de Lobos como diante dos outros adversários. No entanto, deixa um alerta para as constantes surpresas cada vez mais férteis no futebol.

«Não vou dizer que este jogo terá um grau de dificuldade igual aos outros que já disputamos porque estaria a passar uma mensagem errada. É um jogo mais leve mas não podemos baixar as armas pois o futebol é fértil em surpresas.  Temos de manter o foco, apesar do Câmara de Lobos estar na cauda da tabela vai querer mostrar o seu valor diante de uma equipa que está na frente, mas os nossos jogadores estão preparados para isso. Temos de fazer um jogo sério e competente», frisou o técnico, que folgou na última ronda do Campeonato de Portugal Série A e que vai ter algumas baixas devido a lesões  no jogo com os madeirenses.

Digo sempre aos meus jogadores que quando alguém se lesiona existe sempre a possibilidade de outro mostrar o seu valor. Os jogadores andam sempre há procura de uma oportunidade. Por isso, aqueles que entraram, e vão ser pelo menos dois em relação ao último jogo, vão estar prontos para mostrar que são soluções», completou.

O jogo entre o Lank Vilaverdense está marcado para domingo, às 15h00, no Estádio Cruz do Reguengo.

Quer se manter a par das notícias mais recentes? Pode cancelar a qualquer momento. Subscrever Cancelar