Zé Nuno Azevedo criticou a AF Braga pelo facto da sua equipa ser obrigada a jogar em casa emprestada e acusou o árbitro da partida de faltar ao respeito aos seus jogadores.«
Entramos bem no jogo, estivemos em vantagem. Depois sabíamos que podíamos perder o controle devido à qualidade do adversário. Sofremos um golo aos trambolhões no melhor do adversário.
Mas este jogo é um espelho da nossa Associação do nosso campeonato no segundo jogo a acabar com 10.Se calhar vou repensar o que ando aqui a fazer.
Primeiro não me revejo nesta competição onde somos obrigados a jogar em campo neutro por motivos em que não somos responsáveis, como obrigaram o adversário a jogar no domingo. São estas incongruências da Associação que está desnorteada com a pandemia, como todos estamos.
Vi coisas nesta partida que esperava não ver. Somos todos ser humanos e o respeito tem de ser igual para todos. Não podem existir comportamentos ameaçadores e intimidatórios dentro do campo. Isso não pode existir. Este jogo teve observador e espero que reporte isso, porque não pode existir este comportamento verbal por quem dirige o jogo. O jogo foi filmado e espero que seja visto por toda a gente.
Não é o penálti, nem os outros lances, esses não discuto, é sim os comportamentos, porque temos de ser tratados da mesma forma e não fomos bem tratados por alguém que havia de respeitar estes homens que correm muitos riscos. Devia existir mais respeito e educação por quem dirigiu o jogo e não existiu e por isso não a podem ter da minha parte», frisou o treinador do GD Prado.