O GD Prado, 5.º classificado, com 35 pontos, recebe, este sábado, o Ribeirão, que ocupa a 10.ª posição, com menos sete pontos que os pradenses. No jogo da primeira volta, do campeonato da Pró-Nacional a equipa famalicense venceu por duas bolas a zero.
O médio do GD Prado, Simão, assume que a equipa quer conquistar mais três pontos, mas sublinha, que apesar do Ribeirão não atravessar «uma boa fase» não podem dar o jogo «como ganho».
«É um jogo importante como todos os outros. Procuramos sempre ganhar todos os jogos, não pensando em subidas de divisão, nada disso, mas queremos andar mais acima possível no campeonato.
O Ribeirão não atravessa um bom momento, pois não ganha há seis jogos para o campeonato, embora tenha ganho os dois jogos para a Taça (Porto d’ Ave e Sequeirense). No entanto, temos de ter cautelas. Não podemos assumir que o jogo está ganho. Como já referi todos os jogos são difíceis e este não vai fugir à regra. Queremos fazer um bom jogo e ganhar».
Onze provável.
Zé Nuno deve manter o mesmo onze que empatou no Berço SC, podendo, no entanto, fazer uma outra alteração no tridente de ataque.
Cláudio Machado; Sobrinho, Duarte, Paulo Ricardo e Joy; Rafa, Diego e Ni; Ferreira, Bonjardim e Bié.
Os restantes convocados são: Daniel, Diogo Machado, Simão, Moreira, Ruizinho, Diogo, Cláudio e Bruno Silva.