No final do jogo, Jó Faria analisou assim a derrota no terreno do Dumiense.
«Este jogo tem muito para analisar. Jogamos num campo de um adversário com grande investimento e que só por isso tem de ser beneficiado em termos de critérios.
Assistimos a pressões incríveis, cenas lamentáveis, de parte a parte, é verdade, mas sempre provocadas por uma pressão incrível.
Sabíamos que ia ser um jogo difícil, contra uma boa equipa, mas o Vila Chá vinha aqui para ganhar, essa é a nossa filosofia em todos os campos.
Depois de estarmos a ganhar o jogo ia passar por transições rápidas e a nossa equipa mostrou que tem qualidade para isso.
Podíamos ter feito mais e a verdade é que também devemos a nós próprios termos perdido este jogo, porque no meio de tanto pressão e descontrolo emocional cometemos um erro individual no primeiro penálti, que é falta, o segundo não sei, ainda vou ver as imagens.
No entanto, antes disso, temos um jogador isolado, na cara do guarda-redes, que foi derrubado e o árbitro nada assinalou. Tivemos de lutar contra muita coisa. Não vamos ser os coitadinhos, hoje demonstramos isso.
«Mal recebidos»
Parabéns ao adversário, mas não gostei da forma como fomos recebidos, é desnecessário para quem tem à entrada um placard a apelar ao fair play, isso não pode ser apenas uma treta. Certamente em Vila Chã não vai ser assim, porque sabemos receber. Esse é o recado que deixo ao Dumiense.