O GD Prado desloca-se domingo a casa do líder Pevidém, jogo a contar para a 13.ª jornada da Pró-Nacional. Os pradenses vão encontrar uma equipa ferida pela derrota em Cabreiros, a primeira do campeonato.
«Nós contamos que a equipa esteja ao seu nível, não vamos desculpar-nos com o jogo ao meio da semana.
O factor motivacional está presente, vamos jogar com um dos mais sérios candidatos, uma equipa que vem da primeira derrota, num momento menos agradável, mas normalmente isso cria uma vontade e uma força maior no adversário.
Independentemente de terem perdido em Cabreiros, ou não, o Pevidém joga sempre com o objectivo de ganhar, sendo um dos mais fortes candidatos à subida de divisão», disse Zé Nuno Azevedo.
«Sabendo da qualidade, do adversário vamos com o objectivo de ganhar. Só assim é que entendo o futebol, não entendo o futebol jogando para o 0-0, jogar para trás e para o lado.
Entendo o futebol com ambição. Futebol com ambição é jogar para ganhar, é isso que nós tentaremos fazer. Se o adversário for melhor, for mais competente, estaremos para bater palmas, aplaudir o adversário, porque não temos problema em fazer isso», acrescentou o técnico dos pradenses.
Para o jogo com o líder do campeonato a equipa do Prado continua com vários lesionados. Assim, Rafa Bié, Maka, Paulo Ricardo, Jota e Joy são cartas fora do baralho para Zé Nuno-
Onze provável
Cláudio Machado
Sobrinho, Duarte, Moreira e Rafinha
Rafa, Diego e Ni
Diogo, Bonjardim e Ferreira.
Os restantes convocados são: Rúben, Ruizinho, Álvaro, Gonçalo, Bruno Gomes, Cláudio e Bruno Silva.