O guarda-redes Nabiça e o médio Nuno Dias chegaram a acordo com o Caldelas para representar o clube na época de 2020/21. É um regresso a casa dos dois jogadores, que estavam no Rendufe FC e acabaram por ficar sem clube depois dos rendufenses terem desistido de participar no campeonato da I Divisão da AF Braga.
Nabiça, de 43 anos, chegou ao Caldelas na época de 2017/18, tendo depois rumado ao Ribeira do Neiva onde se sagrou campeão na I Divisão Distrital.
Já Nuno Dias fez todo o seu percurso futebolístico nos caldelenses antes de rumar ao Rendufe FC na época de 2019/20.
«São dois jogadores “da casa”, que vem focados com um único intuito: ajudar o clube até final da época. São conhecidos da equipa técnica, que já os queria no início da época, contudo, não foi possível trazê-los. Agora, pelo facto do clube que representavam não competir, aceitaram ambos o pedido/desafio de ajudar o Caldelas, a direção, os muitos colegas que aqui têm, e a equipa técnica, no objetivo da manutenção!
São mais dois jogadores de compromisso, que vão ajudar a aumentar a competição interna do plantel«, informou o Caldelas numa nota envida à nossa redação.