«Foi uma vitória sofria como esperávamos, contra uma belíssima equipa, que ainda aspira chegar ao primeiro lugar. Sabíamos das nossas condicionantes, ainda mais dificultadas num dia de calor, porque fisicamente não estamos no nosso melhor.
É verdade que o Sandinenses teve mais bola, até me estar a escapar alguma oportunidade deles, mas as melhores são do Amares. Por isso, a vitória assenta-nos bem.
Estivemos sempre equilibrados, embora nos 15 minutos da 1.ª parte o Sandinenses teve aproximações à nossa baliza mas sem criar verdadeiras oportunidades.
Ao intervalo corrigimos e na segunda parte não demos hipóteses que o Sandinenses nos ferisse.
Não tivemos muita bola porque o « Sandinenses tem uma excelente equipa e nós não conseguimos pressionar alto porque não estamos fisicamente em condições para fazer esse pressing. Eles obrigaram-nos a defender num bloco mais compacto e em transição conseguimos sair.
Na terceira parte do jogo tivemos algumas oportunidades. É inédito 10 minutos de desconto. É verdade que perdemos tempo mas foi no intervalo. Durante o jogo foram nas substituições e um jogador que teve de sair porque estava lesionado.
Não se compreende tanto tempo de desconto», lamentou.