«Na segunda parte fomos melhores e tivemos oportunidades»

Miguel Alexandre Costa, treinador do Caldelas, considera que a sua equipa acabou por perder dois pontos e deixa reparos ao trabalho da equipa de arbitragem.

«A partir do momento em que estamos a ganhar 1-0 podemos dizer que perdemos dois pontos.

Foi um jogo muito disputado, aguerrido. Na primeira parte não estivemos bem, mas o Pico não foi melhor do que a nossa equipa.

Na segunda parte fomos melhores, tivemos oportunidades, marcamos num canto e quase a seguir sofremos também numa bola parada.

Foi uma infelicidade do nosso jogador que aliviou a bola para o meio. Mas temos de dar mérito ao adversário que reagiu bem».

Arbitragem
«Nos quatro jogos anteriores tivemos quatro árbitros com muita qualidade. Hoje tivemos um juiz que não esteve no seu melhor. Sabemos que é um miúdo novo que está a aprender mas há situações que não podem acontecer.

Na segunda parte tudo que era dividido era a favor do Pico. Tivemos ao pé ao banco assinaladas ao contrário que ninguém percebeu.

Nos descontos expulsou o nosso central num lance que nem falta é.

O Conselho de Arbitragem tem de rever estas situações. Quem não tem qualidade apita quem não tem vai para a formação aprender e não me estou a desculpar por errou para os dois lados.

A única coisa que peço é atenção pois esta vai ser uma série muito disputada e queremos bons árbitros nestes jogos mais quentes.