António Silva, Presidente da ACDR Oleiros, acredita que as obras para a colocação do relvado sintético devem avançar no próximo ano e que, assim, o clube já terá outras condições para pensar «num futuro mais risonho».
«As coisas estão bem orientadas, mas sei que ainda temos muito trabalho pela frente. No entanto, tenho esperança que na próxima época já tenhamos o sintético colocado. Será um ponto de viragem no clube. A partir daí podemos pensar noutros voos e criar também a nossa escola de formação», expressou António Silva.
«Aos poucos temos vindo a melhorar o nosso parque desportivo. Estamos a construir uma pequena bancada coberta para os nossos adeptos estarem mais confortáveis e também vamos fazer um bar para o dia dos jogos», acrescentou o Presidente do Oleiros.
No capítulo desportivo, António Silva diz que o clube não tem os mesmos argumentos que os seus adversários para entrar na luta pelos primeiros lugares do campeonato. Por isso, promete apenas tentar «deitar os grandes abaixo».
«Todos querem subir, nós não podemos ter essa ambição, pelo menos com estas condições. Com o sintético as coisas já podem ser diferentes. Se andarmos no meio da tabela é muito bom, com as condições que temos. Ainda a nossa sorte é que temos um bom grupo que procura trazer sempre mais alguns amigos para as nossas equipas. Hoje em dia quase ninguém quer jogar na terra. Por isso, é que temos de reconhecer o esforço e sacrifício deste grupo de jogadores», apontou.
«Às vezes os clubes prometem coisas que depois não podem concretizar. Aqui damos o que podemos e nunca falhamos com ninguém. Por isso é que estão aqui mesmo com estas condições. Que seja uma luta saudável e que ganhe o melhor», concluiu.