Pedro Miguel, conhecido por Pica, assumiu o comando técnico da equipa do Movimento de Juventude (MJ) da Póvoa após a saída de João Sá. O jovem técnico, de apenas 24 anos, conhece bem o plantel e espera fazer uma boa segunda volta no campeonato da I Divisão da AF Braga.
«Era adjunto do anterior treinador e quando ele saiu pediram-me para assumir a equipa. Até ao momento a experiência está a ser positiva, vamos ver como corre a segunda volta», frisou o treinador, que no último jogo, que marcou o início da segunda volta, empatou (3-3) em Cabanelas.
«É um campeonato equilibrado, os jogos são muito divididos e não existem muitas diferenças de valores, tirando, claro, o Esporões que ainda não perdeu qualquer jogo. Vamos continuar a trabalhar para conseguirmos mais vitórias e terminarmos numa posição que dignifique este clube», disse Pedro Miguel, que apenas perdeu um jogo desde que assumiu o comando da equipa do Movimento Juventude da Póvoa.
Capitão: «A união do grupo prevalece sempre»
Joel é a voz de comando da equipa no balneário. O capitão do MJ Póvoa diz que o grupo recebeu de «braços abertos» o novo treinador. «Estamos contentes com o mister. É nosso amigo e está a fazer um bom trabalho. Os jogadores estão aqui para o ajudar a levar o barco a bom porto», vincou o jogador, que pretende ficar acima do meio da tabela.
«Vamos tentar não perder fora e ganhar o máximo de jogos em casa. A Direcção não colocou pressão, nem definiu qualquer objectivo, mas como somos um grupo ambicioso queremos ficar do meio da tabela para cima», disse Joel, que deixou elogios ao anterior treinador. «Foi ele que formou este grupo. Neste clube a união do grupo prevalece sempre», rematou o atleta.