O SC Braga renovou o contrato com o treinador Miguel Santos até ao final da época 2020/21, acrescentando assim duas épocas à ligação entre as partes. O técnico que conquistou a Supertaça e a Liga BPI esta temporada assegura assim a sua continuidade ao leme das bracarenses, confirmando um desfecho negocial há muito alcançado para o reforço do projeto da equipa feminina. António Salvador diz que a continuidade do treinador e é essencial para o desenvolvimento da secção do projecto do futebol feminino no clube.
Em declarações ao scbraga.pt, Miguel Santos mostrou-se radiante por continuar ao serviço do conjunto arsenalista, afirmando que é uma sensação de «dever cumprido e de grande orgulho». O timoneiro da formação minhota disse ainda que acredita no crescimento do futebol feminino no SC Braga e apontou objetivos para o futuro.
“Significa continuar neste grande clube, onde sempre fui bem tratado, onde as pessoas sempre me acarinharam e onde sempre me valorizaram. Portanto renovar com o SC Braga significa isso tudo… Significa também a renovação da confiança do presidente, significa a renovação da confiança de todos os sócios e adeptos, do projecto e das pessoas ligadas a ele, das jogadoras, da equipa técnica e de todos os departamentos. É um sentimento de dever cumprido e de grande orgulho. Se Deus quiser vamos continuar a fazer história».
Como Miguel Santos continuam também os adjuntos Nuno Silva e Ricardo Pimenta.
Fotos do SC Braga