Miguel Santos venceu prémio de melhor treinador. O galardão foi entregue esta noite na Gala Quinas de Ouro, que ainda está a decorrer no Pavilhão Carlos Lopes.
O treinador amarense, que conquistou a Supertaça e Campeonato Nacional de futebol feminino pelo SC Braga, superou Mara Vieira (Valadares), Madalena Gaia (CF Benfica), João Marques (Benfica) e José Paisana (Selecção Nacional feminina sub-17).
«É uma honra enorme receber esta distinção. Tem a minha cara mas não é exclusivo. É da minha equipa técnica, jogadoras e adeptos que nos apoiaram ao longo desta época e que nos permitiram conquistar coisas fantásticas», agradeceu o treinador do SC Braga.
A equipa de futebol feminino do Benfica bateu a concorrência do Futebol Benfica, Valadares, SC Braga e ainda da Selecção Nacional sub-17 e conquistou o troféu de melhor equipa.
Jéssica Silva, que recentemente trocou o Levante por aquela que é considerada a melhor equipa europeia, o Lyon, foi distinguida como a melhor jogadora de 2018. Sofia Silva (Braga), Cláudia Neto (Wolfsburgo), Solores Silva (Atlético) e Vanessa Marques (Braga) eram as outras nomeadas.