Miguel Rodrigues fala em “parasitas” e “gentinha” que «nunca quis nada com a terra»

O Terras de Bouro encerrou a época desportiva no passado sábado com uma vitória por 5-0 diante do Celeirós B. Os terrabourenses terminaram a época no 7.º lugar, na Série B, do campeonato da I Divisão, com 44 pontos conquistados nas 36 jornadas da prova.

Na mensagem de final de época publicada nas redes sociais, o presidente do Terras de Bouro, Miguel Rodrigues, deixou críticas dirigidas a muitas pessoas.

Depois de tantas pedras que nos foram metendo no caminho, depois de tudo o que estes jogadores passaram a todos os níveis, dentro e fora de campo, deram uma resposta a gentinha que nunca quis e continua a não querer nada para a nossa terra. Continuam a ser os eternos coitadinhos parasitas da sociedade.

Mas está aqui a resposta para essa gente: empenho, dedicação, garra e qualidade. Mostrámos a toda a gente que eramos uma equipa forte, unida, determinada e com muita qualidade», começou por referir o líder dos terrabourenses, direcionando depois as críticas para os homens do apito.

«Só não chegaram mais longe porque não os deixaram, pois, em alguns jogos apanharam alguns “parasitas” que não nos deixaram ganhar. Esses parasitas sabem bem quem são!», atirou.

Miguel Rodrigues terminou deixando um agradecimento a que «sempre esteve com a equipa» ao longo da época

«Como presidente deste grande clube quero agradecer a estes grandes jogadores: sois enormes, para mim os melhores e todos.  A toda a minha direção, equipe técnica, roupeiros meu muito obrigado.

A todos os adeptos, sócios, simpatizantes e aqui não posso esquecer todos aqueles que nos acompanharam para todos os lados sois enormes. Sem vocês não seriamos capaz», rematou.

Quer se manter a par das notícias mais recentes? Pode cancelar a qualquer momento. Subscrever Cancelar