Miguel Gomes distinguido com o Prémio GDP

O GD Prado reuniu esta noite a família para festejar a quadra natalícia e atribuir os prémios aos atletas que mais se destacaram na época passada.  O ex-presidente do clube, Miguel Gomes, recebeu o galardão mais importante da noite ao receber o prémio GDP, que destaca todos os anos uma personalidade que trabalhou em prol do clube.

«Não estava a contar, porque já tinha dito que havia muitas pessoas que mereciam receber este prémio antes de mim. Acabou por ser uma surpresa, mas não deixa de ser um motivo de orgulho. Agora queria dizer que este prémio não é só meu, mas sim de toda a Direcção que me acompanhou durante os oito anos em que presidi ao GD Prado. Tinha de o partilhar sempre com eles», disse Miguel Gomes ao nosso jornal-

Bié foi o jogador do ano do plantel sénior, enquanto o prémio revelação foi para a atleta Filipa Peixoto, do taekwondo.
Ao todo a Direcção GD Prado reuniu 330 pessoas, entre atletas, equipas técnicas, dirigentes, patrocinadores e amigos do clube.

«Somos um clube quase centenário e esta festa demonstra bem a vitalidade do GD Prado. Tivemos aqui cerca de 300 atletas do clube numa festa bonita onde distinguimos os melhores atletas de todos os escalões e também do taekwondo e entregamos o prémio GDP ao Miguel Gomes, que fez um excelente trabalho no clube.

O que eu mais desejava para o ano de 2024 era subir uma equipa da formação aos nacionais e que a equipa sénior terminasse no pódio», apontou João Ferreira, presidente do GD Prado, que agradeceu ainda à pastelaria Doce Prado «que todos os anos adoça a nossa festa de Natal».

 

Lista dos premiados
Traquinas A: Rodrigo
Traquinas B: Ricardo
Benjamins A; Xavier
Benjamins B: Duarte
Infantis A: Rúben
Infantis B: Diogo Borges
Iniciados A: Matias Macedo
Iniciados B: Álvaro
Juvenis A: Diogo Coelho
Juvenis B: Machado
Juniores: Dani
Seniores: Bié
Atleta revelação: Filipa Peixoto (taekwondo)
Atleta do ano: Mara Gomes (taekwondo)
Prémio GDP: Miguel Gomes.