Miguel Gomes despediu-se hoje dos associados do GD Prado. Numa mensagem deixada nas redes sociais do clube, o Presidente do emblema alinegro, que hoje cessa funções, enaltece a «qualidade humana« e «profissional» dos seus colegas de Direcção.
«Termina o “meu ciclo” de mais de uma década ao serviço do nosso enorme GD Prado, foram 15 anos em várias funções. Foram 8 anos a liderar equipas de Homens e Mulheres fantásticos, que a troco de nada, “roubaram” tempo às famílias para se dedicarem ao nosso clube, foram 4 biénios de esforço, dedicação e empenho para fazer crescer e dotar de melhores condições o nosso clube», começou por dizer Miguel Gomes.
«Estou consciente que não foi feito tudo o que queria, mas também tenho a certeza que fiz tudo ao meu alcance para engrandecer o nosso Grupo Desportivo de Prado.
Um campo de 7 totalmente renovado e relvado, balneários novos dotados de condições de excelência, relvado novo no campo de 11 e iluminação LED em todos os espaços. Estas foram as obras mais visíveis, mas tantas outras menos visíveis também foram realizadas», juntou o dirigente.
Na hora da despedida, Miguel Gomes não esqueceu a formação do clube. «O nosso foco foi desenvolver o clube em infraestruturas e materiais para que a nossa formação cresça de forma sustentável e com qualidade. E a verdade é que já somos uma referência no que diz respeito à formação.
Por fim, o dirigente agradeceu a quem o acompanhou nestes oito anos de presidência do clube, aos patrocinadores e parceiros institucionais.
«A partir de hoje, uma nova liderança, uma nova equipa irá conduzir os destinos do GD Prado. Tenho a certeza e confiança que irão fazer um excelente trabalho, a eles votos sinceros de muitos sucessos. Eu lá estarei de preto e branco a apoiar as nossas equipas, sempre orgulhosamente GD Prado», concluiu.