O Merelinense FC continua sem encontrar solução diretiva. Tal como tinha acontecido noutras Assembleias-gerais, na última sexta-feira realizou-se uma mais uma para tentar encontrar o nome do sucessor de Miguel Pinto no comando dos destinos do clube, mas a verdade é que ninguém se manifestou disponível para tal.
Os associados reuniram, mais uma vez, no Campo João Soares Vieira, com o presidente da Mesa da Assembleia-Geral, Domingos Duarte, a informar os presentes que continua a não existir uma iniciativa para liderar os órgãos sociais do clube.
Pediu, por isso, urgência para a constituição de uma solução diretiva para que não seja necessário recorrer a uma comissão de gestão. Por seu turno, o presidente cessante, Miguel Pinto, reafirmou que o clube «está organizado, é credível, tem uma equipa apaixonada disposta a ajudar quem tomar a iniciativa de presidir aos seus destinos». De resto, salientou, «no Merelinense ninguém caminha sozinho, mas é preciso um líder que tome a iniciativa».
Assim, ficou agendada nova assembleia-geral para o dia 2 de julho, à mesma hora e no mesmo local, na tentativa de que os associados se mobilizem e apresentem uma solução diretiva.
Foto do Merelinense