O Merelinense FC continua sem resolver a cise diretiva e, desta vez, a situação começa mesmo a complicar-se, tanto mais que o clube terá que inscrever a equipa sénior no Campeonato de Portugal até ao dia 10 de julho.
Preocupado com a situação, o presidente da Mesa da Assembleia-Geral, Domingos Duarte, fez um último apelo aos associados do Merelinense, para que se unam e resolvam a crise, com a apresentação de uma solução na Assembleia-geral a realizar no dia 4 de julho.
«Enquanto presidente da Mesa da Assembleia- -Geral do Merelinense FC, este será o meu último comunicado e o meu último apelo à mobilização de todos os associados para encontrarmos uma solução diretiva para os destinos do nosso clube», diz Domingos Duarte, numa nota publicada no site do clube.
De resto, acrescenta, «decorridos mais 8 dias do meu último comunicado e não obstante os continuados esforços da mesa da AG, da minha parte em particular e de vários elementos da direção que iniciaram funções há três anos, continuamos sem soluções para resolver a crise diretiva», apontou.
«A próxima Assembleia-Geral, marcada para o próximo dia 4 de julho, revela-se por demais decisiva para a continuidade do nosso clube, nomeadamente nas provas desportivas nacionais (FPF), dado que o prazo de inscrição do clube termina no próximo dia 10 de julho», juntou o responsável máximo pelo Merelinense.
Recorde.se que o clube tem sido gerido, desde 2019, por Miguel Pinto que se mostra indisponível para continuar no cargo.