Mário Martins, treinador do São Paio d’ Arcos, disse que a sua equipa merecia mais do que o empate no c0nfronto com o Merelinense.
Penso que fizemos um bom jogo, olhando a todos as condicionantes: era a primeira jornada, com um plantel com muita gente nova. Lembro que ao contrário da época passada, este ano devemos ter um dos planteis mais jovens do campeonato, juntamente com o Merelinense.
A primeira parte foi praticamente toda dominada por nós. Entrámos bem no jogo, chegámos ao golo cedo. Poderíamos ter feito mais um golo ou dois e poderíamos ter ido para o intervalo com uma vantagem, o que nos daria outro conforto para encarar a segunda parte.
Mas também não posso deixar de dizer que ficou um penálti claro por marcar a nosso favor. Na primeira parte, quando estamos a ganhar um zero, há um penalti, claro, o nosso jogador que está sozinho e é quase atropelado por trás e o árbitro não marcou. Faz parte do jogo.
Entrámos para segunda parte com vontade de fazer logo o segundo, para depois podermos controlar o jogo. A partir dos 15/20 minutos, o Merelinense assumiu o controlo do jogo e nós também ficamos um pouco limitados pois tivemos de fazer três substituições forçadas devido ao desgaste. Acabámos por sofrer o golo de empate, sem o Merelinense nos ter causado perigo.
Em resumo, penso que merecíamos mais do que o empate, porque fizemos mais para ganhar o jogo com o nosso adversário. Tivemos mais oportunidades, dominamos o jogo, tivemos mais bola e fomos mais equipa dentro do campo.