O Maximinense tem o plantel praticamente fechado para a nova época. Depois de ter acertado a continuidade do técnico Pedro Silva, no comando da equipa sénior, a equipa bracarense renovou com 18 jogadores da época passada e contratou dois reforços: O defesa Brás chega do Peões e o avançado Barreiros do Alegrienses.
Da época passada continuam no clube os seguintes jogadores: Ruben Silva, Bruno Teixeira, Salsicha, Rabanadas, Xano, Conceição, Bruno Pereira, Zé Lito, Diogo Lopes, Hugo Silva , Jota , Moutinho, Figo, Fábio, David Ferreira, Barata, Rafa e Brites.
A Direcção do Maximinense promoveu ainda o júnior Hugo ao plantel sénior.
Quanto aos objectivos para a nova época, Pedro Silva diz que passa por fazer melhor do que no ano passado, ou seja subir à Divisão de Honra.
«Os nossos maiores reforços foi a continuidade de 18 jogadores do ano passado. Era importante manter a base da equipa pois já estão identificados com os nossos métodos de treino ideia de jogo. Vamos procurar atacar a subida. Nesta divisão não se pode pensar de outra forma», disse o timoneiro do Maximinense, que deverá receber ainda mais um central para fechar o plantel.