O Martim confirmou, este domingo, em Prado, o momento positivo que vive na série A da Pró-Nacional da AF Braga ao conseguir uma vitória por 2-4.
A equipa barcelense entrou praticamente a ganhar, com um golo marcado por Henrique, logo aos dois minutos, num pontapé de primeira à entrada da área após cruzamento da esquerda de Manso.
A perder desde muito cedo, o GD Prado tentou reagir, mas o jogo estava muito equilibrado e repartido, com as defesas a conseguirem superiorizar-se aos ataques.
Seria o Martim a voltar a marcar, aos 34 minutos, novamente por Henrique, que entrou na área descaído na direita e, com um remate cruzado e enrolado, bateu Paulinho.
O Prado conseguiu reduzir já nos descontos através de um golo de Cláudio.
Na segunda parte, a equipa pradense forçou o empate, mas a pontaria estava desafinada. Aos 54 minutos, o Martim repôs a vantagem de dois tentos num desvio de Rafa de cabeça, após canto na esquerda.
Os últimos golos do desafio surgiram já no período de descontos da segunda parte. Alfredo fez o quarto dos barcelenses aos 90+4 com um remate de fora da área e, um minuto depois, também num remate de longe, Pedro Pereira fixou o resultado final.
Parque de Jogos do Faial – Vila de Prado
Árbitro: José Ribeiro
Assistentes: José Silva e José Cosgrove
GD Prado: Paulinho, Kiko (João Nuno 61′), Jota, Rodrigo e Lucas, Bruno Rocha, Ni (Pedro Pereira 45′) e Ventura (Edu 74′), Claudio (Bié 74′) Bruno Silva e Tiago Alves.
Treinador: Rui Vasquinho
Martim: Zé Ribeiro, Celso (Mota 66′), Raimundo, Peixoto e Esteves, Edgar, Rocha e Manso (Rafa 45′), Alfredo, Henrique (Rolo 78′) e Barreto (Barreto 78′).
Treinador: Hugo Veiga
Intervalo: 1- 2
Marcador: 0-1 Henrique aos 2′, 0-2 Henrique aos 34′, 1-2 Cláudio aos 45+1′, 1-3 Rafa aos 54′, 1-4 Alfredo aos 90+4′ e 2-4 Pedro Pereira aos 90+5′.