O Martim deu ontem o pontapé de saída para a nova época desportiva onde vai disputar o campeonato da Divisão de Honra da AF Braga. O técnico Zequinha conta com 12 reforços para atacar a nova temporada. O treinador promete uma equipa com qualidade para ombrear pelos primeiros lugares, mas sem uma pressão declarada de subir.
«O Martim, pelo historial que tem, por muito queiramos fugir àquela ideia de que somos candidatos à subida de divisão, os próprios adversários vão-nos rotular sempre como candidatos. Neste momento contratámos os jogadores que queríamos dentro das possibilidades do clube, para podermos fazer um bom campeonato e se pudermos lutar pela subida de divisão é isso que iremos fazer», destacou.
Zequinha também lembrou a crescente qualidade na série A da Divisão de Honra, com alguns emblemas históricos do futebol regional.
«Pretendemos entrar em todos os jogos para lutar pelos três pontos e no final faremos as contas. Sabemos que teremos pela frente um campeonato difícil com equipas muito fortes. Equipas que desceram do Pró-Nacional e outras que continuam e se reforçaram muito bem. A luta vai ser dura», disse.
PLANTEL
Guarda-redes: João Paulo e Fernando (ex-Vitorino de Piães).
Defesas: Bruno Costa, Celso, Miguel Coelho, Rogério, Mané (ex-Alvelos), Vítor (ex-Dumiense) e Nelson (ex-júnior).
Médios: Laranja (ex-S. Mamede d’Este), Xavi (ex-Ninense), Rolo, Edgar, André Pires (ex-Salto), Joel e Graça (ex-Águias Graça).
Avançados: Matias (ex-Esporões), Manso, Nelinho (ex-S. Paio d’Arcos), Grilo (ex-Sequeirense) e Francês (ex- -Águias Graça).
Equipa técnica
Treinador: Zequinha
Treinador- adjunto: Álvaro Ferreira
Treinador de guarda-redes: Rogério Martins
Jogos de preparação
10 de agosto: Martim-M. Fonte ( juniores)
22 de agosto: Martim- Gil Vicente ( juniores)
25 de agosto: Martim-Guisande
29 de agosto: Martim- adversário a designar
2 de setembro: Martim-Sandinenses
Apresentação aos sócios