João Paulo Teixeira está de regresso à presidência do Maria da Fonte. Recorde-se que o clube estava a ser gerido desde de Setembro pelo vice-presidente Amaro Pereira Leite, devido a um problema de saúde do presidente marifontista.
«Na qualidade de presidente da assembleia-geral do esplendoroso Maria da Fonte dou conta, com enorme regozijo, que o presidente João Paulo Monteiro Teixeira transmitiu-me a considerável melhoria da sua condição de saúde, encontrando- -se pronto para reassumir o cargo de presidente da direção», informou Rui Rebelo, na sua página do Facebook.
Rui Rebelo aproveitou ainda para «enaltecer e agradecer a inestimável colaboração, dedicação clubística, capacidade de serviço e abnegação de todos os colegas da direção durante este período crítico, em especial a Amaro Pereira Leite», que assumiu a gerência do clube de forma interina.
Recorde-se que durante o curto reinado de Amaro Pereira Leite, a equipa principal assistiu à substituição da equipa técnica, depois de Dinis Rodrigues ter “batido com a porta” devido um choque de opiniões com alguns dirigentes.
Entretanto, Ivo Castro já foi confirmado como seu sucessor. A sua estreia no banco está agendada para 29 de novembro, quando o Maria da Fonte visitar o Cerveira, em encontro da 7.ª jornada da Série A.