Márcio Veloso é o novo presidente do GD Caldelas

Márcio Veloso foi eleito esta tarde presidente do GD Caldelas

Márcio Veloso foi esta tarde eleito presidente do GD Caldelas, substituindo no cargo Domingos Lima. As eleições para os novos corpos sociais do clube realizaram-se, no complexo desportivo das Cachadinhas na presença de 21 associado, 19 deles votaram na única lista que se apresentou a sufrágio eleitoral, tendo se registado dois votos brancos.

Márcio Veloso vai ter como “vices” Gustavo Veloso e André da Silva. Daniel da Silva vai ser o Secretário da direção e Marlene Lima mantém-se no cargo de Tesoureira. José Almeida também continua como presidente da Mesa da Assembleia-geral e Ilídio Palhares preside ao Conselho Fiscal.

«Vamos tentar melhorar as infra-estruturas e desportivamente queremos colocar o GD Caldelas na Honra. É o lugar do clube. Vão ser três anos duros e agora é começar a trabalhar», disse Márcio Veloso, nas primeiras palavras como presidente do GD Caldelas.

«O Caldelas está muito bem entregue»

O ex-presidente, Domingos Lima, prometeu continuar a ajudar o clube e disse que o Caldelas «está muito bem entregue».

«Saio agradado com muitos, mas desiludido com muitos mais. Ao Márcio desejo-lhe o maior sucesso e vou ajudá-lo, sem compromisso. É gente boa e está acompanhado do irmão, Gustavo, que faz parte da família do Caldelas. O Caldelas está muito bem entregue»,  expressou Domingos Lima.

Na Assembleia-Geral os sócios aprovaram por unanimidade o relatório e contas do anterior exercício. Marlene Lima, Secretária da direção, explicou aos associados que as contas ainda não estão fechadas, com o passivo a rondar os 6.400 euros, sendo que 5 mil euros são dívidas à AF Braga, acumuladas ao longo das últimas direções,

Novos corpos sociais do GD Caldelas
Mesa da Assembleia-geral:
Presidente: José Almeida
1.º Secretário: Pedro Carvalho de Araújo
2.º Secretário: João Abel

Direção:
Presidente: Márcio Veloso
Vice-presidente: Gustavo Veloso
Vice-presidente: André Fernandes da Silva
Secretário: Daniel Fernandes da Silva
Tesoureira: Marlene Lima
Vogais: João Vieira, Raúl Laranjeira, Cândido Barros, Bruno Almeida, António Martins, Carlos Silva, Gabriela Costa e Jacqueline Oliveira

Conselho Fiscal:
Presidente: Ilídio Palhares
1.º Secretário: Cristóvão Lopes
2.º Secretário: Pedro Oliveira