A equipa feminina do Lank Vilaverdense parte amanhã para a Madeira para defrontar o Marítimo, numa partida referente aos oitavos de final da Taça de Portugal. Mara Vieira reconhece algum favoritismo ao Marítimo, mas quer seguir em frente na competição.
«Por todas as características que envolvem os jogos na Madeira, o Marítimo tem sempre uma dose favoritismo contra qualquer adversário. Primeiro pela deslocação e também pelo ambiente em redor do jogo que os adeptos criam. Penso que o favoritismo está do lado deles, mas vamos tentar ser melhores dentro do campo para seguir em frente na Taça», frisou a treinadora.
«O Marítimo é uma equipa altamente competitiva, muito forte no jogo direto que tem umas características pessoais desde a sua guarda-redes e não é surpreendente o que aconteceu contra o Braga. É uma equipa mais experiente porque vive estes momentos há mais tempo do que nós. No entanto, se mantivermos a dinâmica do jogo com o Famalicão estamos mais perto de vencer», acrescentou a treinadora do Lank Vilaverdense.
O jogo está marcado para as 10h00 deste sábado.
Entretanto, o jogo grande desta ronda está marcado para o estádio 1.º de Maio com o SC Braga a receber o Benfica. Uma partida com início marcado para as 11 da manhã de sábado.
Jogos dos oitavos-de-final
Marítimo-Länk Vilaverdense (10h00)
SC Braga-Benfica (11h00)
Albergaria-Fut. Benfica
Amora-Brito
Sporting-Valadares Gaia
Famalicão-Gil Vicente